Cases

Tamanho da fonte A+ a-
CAGECE

CAGECE


Consultoria para elaborar proposta de dimensionamento de colaboradores da CAGECE e do redesenho dos processos, padronização e normatização dos procedimentos da Diretoria de Engenharia:
1. Relatório com informações coletadas sobre cargos e funcionários, além de Macroprocessos de negócios definidos; 2. Relatório com quadro contendo do macroprocessos X os fatores críticos de sucesso relacionados;

leia mais
CAUCAIA

CAUCAIA


Estudo de demanda do sistema de transporte público de passageiros do Município de Caucaia, compreendendo:
Relatório 1:

- Elaboração do plano de trabalho; - Detalhamento da programação dos levantamentos de Campo;

leia mais
EUSÉBIO

EUSÉBIO


Serviços executados na CONSULTORIA:

1. Execução do serviço de consultoria técnica para o redesenho e manualização de processos de todos os tributos (IPTU, ISS, ITBI, Taxas e Dívida Ativa), inclusive acompanhamento da equipe na nova sistemática a ser implantada;

leia mais
FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO

FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO


Consultoria técnica voltada para o desenvolvimento de atividades voltadas à construção do Programa de Soluções para o problema de risco social vivido por crianças nas ruas do Recife e da Região Metropolitana:

1. Levantamento dos problemas de cada Município da Região Metropolitana do Recife;

leia mais
HABITAFOR - PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA

HABITAFOR - PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA


Execução do Projeto de Participação Comunitária na área denominada Lagoa do Opaia e entorno, no âmbito do Programa Habitar Brasil/BID, inclusive o Projeto Básico/Executivo Eixo I – Mobilização e Organização Comunitária – MOC e Eixo II – Educação Sanitária e Ambiental - ESA:
Eixo I – Mobilização e Organização Comunitária – MOC

leia mais
PROARES

PROARES


Trabalho técnico de avaliação de ações desenvolvidas em todas as Unidades de Internação, Semiliberdade e Projeto Mãos Dadas fortalecidas pelo PROARES, junto aos adolescentes internos e egressos à luz do Estatuto da Criança e do Adolescente e da Resolução CEDCA nº 41/2002 DE 20 DE Novembro de 2002. Período de realização dos serviços: 14/10/2005 a 14/12/2005
Gestora responsável: Maria de Fatima Rabelo Gadelha – Gerente Geral do PROARES – Secretaria de Ação Social do Estado do Ceará.

leia mais
SEBRAE CE

SEBRAE CE


Consultoria e estudos técnicos para:

1. Avaliação da oferta de artesanato em diversos Municípios do Ceará: Maranguape, Aracati, Jaguaruana, Mova Russas, Mucambo, Viçosa do Ceará, Ipu, Granjeiro, Juazeiro do Norte e Jaguaribe. (Período de realização do trabalho: 12/2003 a 04/2004);

leia mais
BENFÍCIOS DE PRESTAÇÃO CONTINUADA

BENEFÍCIOS DE PRESTAÇÃO CONTINUADA


Consultoria com profissionais da área de Serviços Sociais, para a realização da revisão da concessão dos Benefícios de Prestação Continuada – BPC nos Municípios do Ceará:

leia mais
SINE CE IDT

SINE/CE IDT


Consultoria para levantamento e diagnóstico do número de pessoas portadoras de necessidades especiais (deficiência mental, física, auditiva, múltipla e visual), no Município de Fortaleza, além da situação socioeconômica, para balizar ações de intermediação de emprego e qualificação profissional desenvolvidas pela SETAS-SINE/CE:

Período de realização dos serviços: 22/11/2001 a 30/06/2002
Gestores responsáveis: Edilson Azim Soares – Secretário do Trabalho e Ação Social e Regina Helena Thaim Souza de Holanda – Coordenadora Estadual SINE/CE.

Contato Entre em contato (85) 3181.2183
Duets Office Tower
Av. Gilberto Studart, 55 Conj. 104 Cocó Fortaleza - CE
Localize no mapa
 
Critério de Qualificação Econômica Brasil WSete Design